Santana de Parnaíba ganha mais uma Faculdade


Prefeitura abre as inscrições para Processo seletivo da 1ª turma da FASP – Faculdade Santana de Parnaíba

Para atender a demanda educacional do município a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, firmou uma parceria com a FASP – FACULDADE DE SANTANA DE PARNAÍBA – que resultou na implantação de mais uma instituição de ensino superior para a cidade.
A chegada da FASP marca o inicio de uma nova era na educação, pois o município passa a contar com mais uma opção de graduação superior, o que facilitará o acesso da população nesse seguimento.
Os cursos, que são presenciais, oferecidos pela faculdade são: Administração, Marketing e Pedagogia e serão ministrados no período noturno das 19h às 21h50 no Colégio Alba de Mello Bonilha localizado na Rua Nelson Piccinini Miguel nº 10, bairro Jardim Frediani.
As inscrições são gratuitas e para ingressar na instituição os interessados devem participar do processo seletivo, disponibilizado no site www.estudenafasp.com.br, no período de 08 a 15 de fevereiro 2017.
Os funcionários da Prefeitura de Santana de Parnaíba, que tiverem interesse em participar, terão um desconto de 35,8%, isenção da taxa de matrícula, além de realizar o pagamento da primeira parcela somente em março(o valor da mensalidade para os funcionários será debitado diretamente na folha de pagamento), conforme convênio firmado entre a FASP e a Prefeitura.

O início das aulas está programado para o dia 13 de março de 2017 e o valor da mensalidade é de R$390,00 e para os funcionários o valor fica R$250,00. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 4622-8600 ou no setor de Planejamento, que funciona de segunda a sexta das 09h30 às 17h.
Notícias da Cidade
Publicado por: Secretaria Municipal de Educação