Santana de Parnaíba realiza parceria com Universidade Corporativa Banco do Brasil - UniBB


Parceria promete trazer ao município capacitação profissional inovadora

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Educação, realizou uma parceria com a Universidade Corporativa Banco do Brasil (UniBB) e disponibilizou 43 vagas em cursos on-line voltado para gestores municipais do setor público.
Os contemplados terão acesso a cursos de formação profissional e também sobre temas específicos da gestão municipal, elaborados em parceria com órgãos públicos especialistas nos temas, como o Tribunal de Contas da União, o Ministério do Meio Ambiente e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
A UniBB destaca-se pela inovação em soluções educacionais e pela atratividade e eficácia dessas soluções, o Portal busca contribuir na capacitação dos gestores municipais, ampliar os canais de relacionamento com o Setor Público e possibilitar a realização de negócios rentáveis com geração de valor socioeconômico.

            Ao todo são mais de 40 cursos de formação profissional oferecidos pela instituição, os contemplados terão um prazo de 90 dias para concluir pelo menos três módulos oferecidos pela plataforma


 


 

 

Notícias da Cidade
Publicado por: Secretaria Municipal de Educação