Jogos Colegiais chega à 18ª edição com evento animado e mais modalidades esportivas


Em evento, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a abertura da 18ª edição dos Jogos Colegiais no ginásio Frediani. A ocasião, realizada em março, recebeu alunos dos 40 colégios que formam as delegações que competem, além de pais, autoridades municipais e outros convidados.
Durante a cerimônia, os convidados puderam apreciar diversas exibições: o judô dos alunos do Programa Mais Educação do Colégio Mª Fernandes; a dança dos leques das Meninas do Paulo Freire; a ginástica rítmica da equipe feminina de Itapevi; e as apresentações da Banda Marcial Lyra e da banda da Guarda Municipal Comunitária que animaram a festa com muita música.
Clique aqui para visualizar as fotos

 Sobre os jogos
Os jogos são organizados pela equipe de Esporte Educacional da Secretaria Municipal de Educação e acontecerão em seis pólos, os colégios Abelardo, Colaço, Franco Montoro, Ruth, Tancredo e Ulysses, aos sábados, a partir das 8h. As modalidades disputadas serão: queimada dos pontos; futsal; beisebol; basquete de cone; frisbee; vôlei; handebol de cinco; atletismo; dama; tênis de mesa e fit club.
Notícias da Cidade
Publicado por: Secretaria Municipal de Educação