No mês das mães, prefeitura faz homenagem com passeio a sítio ecológico


 Neste ano, o Dia das Mães foi comemorado há quase duas semanas no domingo, 11/05. Mas, em Santana de Parnaíba, as comemorações não param. Nos dias 19 e 20, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, levou 755 crianças do Ensino Infantil, acompanhada de suas mães ou avós, ao Sítio Ecológico Ecolândia, em Araçariguama.
O objetivo do passeio foi de promover um momento especial de lazer e entretenimento para mães e filhos com direito a café da manhã, almoço, sorteio de massagens, manicure, piscina, passeio a cavalo e apresentações de dança dos monitores do parque e mini zoológico.
Nos dois dias de festa, estiveram presentes o prefeito Elvis Cezar e o secretário de Educação, prof. Jailton Aparecido Rodrigues. Ambos destacaram a satisfação em poder oferecer esse momento de lazer e confraternização às mães.
Para a Viviane Regina S. Silva, mãe da Amanda Regina S.Silva, aluna do João de Barro, o momento junto de sua filha “foi único”.
Na segunda (19), os colégios que visitaram o parque foram Balão Mágico, João de Barro, Magia das Cores e Carlos Drummond e, na terça, foram Carrossel Dourado, Cora Coralina e Débora Regina. Os colégios foram selecionados, pois estão localizados em bairros mais distantes de opções de lazer e entretenimento.  Contudo, a ideia é continuar promovendo momentos assim de modo que todos os colégios sejam beneficiados.

Notícias da Cidade
Publicado por: Secretaria Municipal de Educação