Santana de Parnaíba participa de Câmara Temática de Educação


O secretário de Educação de Santana de Parnaíba, Prof. Jailton Aparecido Rodrigues, participou de reunião da Câmara Temática de Educação, em 21 de fevereiro, para discutir melhorias para educação nos municípios da região metropolitana de São Paulo. O encontro foi presidido pelo Secretário Municipal de Educação de São Paulo, Cesar Callegari, e ocorreu em sua secretaria.
Neste encontro, a discussão desenvolveu-se em torno da proposta do regimento da câmara, assim como da definição de seus objetivos. Também foram adiantados os temas das próximas reuniões.
Assim, estabeleceu-se que a Câmara Temática de Educação primará pelos objetivos de criar um sistema permanente de cooperação entre os municípios participantes, voltado ao aprimoramento da qualidade social da educação, assim como ao planejamento integrado das políticas educativas no mesmo âmbito; e programar iniciativas de cooperação entre o conjunto desses municípios direcionadas às questões de democratização do acesso, permanência, qualidade social da educação, entre outros objetivos.

Texto: Monyelle Braga

Notícias da Cidade
Publicado por: Secretaria Municipal de Educação