Prefeitura conclui entrega do kit escolar para a rede de ensino


A prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu, no fim de março (31), a entrega dos kits escolares aos alunos da rede municipal de Santana de Parnaíba. Ao todo, 31 mil kits foram entregues, contemplando todos os alunos da rede, da Educação Infantil ao Ensino Médio.
O Prefeito Elvis Cezar, o secretário de Educação, Prof. Jailton aparecido Rodrigues, os diretores e supervisores de ensino percorreram durante duas semanas os 68 colégios para distribuir os kits que contam com diversos itens, sendo que foram elaborados três tipos de kits para atender as necessidades de cada ciclo.
O ciclo infantil recebeu um kit com 23 artigos e mais kit de brinquedos para escola; o Fundamental I (1º ao 5º ano) recebeu kit com 29 itens e o Fundamental II e Médio receberam kit com 26 itens. Todos compostos por produtos de excelente qualidade e marcas reconhecidas.
O secretário de Educação do município, Prof. Jailton Aparecido Rodrigues destacou o quilate dos kits. “Posso afirmar que não há kit similar na região!”.
Para a mãe do Kaique Ribeiro, aluno do 4º ano do CM Padre Anacleto de Camargo, Paula Ribeiro, “o kit é bem completo e tudo é de boa qualidade. Dá para usar o ano inteiro e ainda sobra, porque tudo é muito bom”.  
Notícias da Cidade
Publicado por: Secretaria Municipal de Educação