Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Educação


O novo prédio da Educação foi inaugurado na quarta, 16/07, em cerimônia que reuniu o prefeito Elvis Cezar, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Cezar, secretários, vereadores, autoridades de municípios vizinhos, além de funcionários e munícipes. O evento foi realizado na nova sede da Educação que fica localizada na rua Prof. Edgar de Moraes, 150, Jd. Frediani (próximo ao centro histórico), e apresentou oficialmente para o público as novas dependências.
Divido em três pavimentos, o prédio comporta com mais conforto e espaço os 23 setores que compõem a pasta e permitiu a distribuição deles de forma mais adequada e assim prestar o melhor atendimento à população. O prédio ainda é equipado com elevador e banheiros adaptados para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, garagem e dois auditórios com capacidade para 100 e 120 pessoas.
Para o secretário de Educação, prof. Jailton Aparecido Rodrigues, essa é “mais uma realização da Educação. Agora, temos um espaço mais adequado para desenvolver nossas atividades e isso faz toda a diferença”.


Notícias da Cidade
Publicado por: Secretaria Municipal de Educação