Publicado por: Monyelle Braga
Diretores e supervisores de ensino realizam um trabalho de acompanhamento dos 69 colégios da rede municipal de ensino pelo qual verificam e auxiliam os processos de implantação e execução de projetos, programas e políticas públicas educacionais, cujo princípio forma-se, naturalmente, de diretrizes federais como os Parâmetros Curriculares Nacionais, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), da Lei de Diretrizes e Bases, da Lei Orgânica do Município e de outras legislações e determinações sobre Educação. 

Dessa forma, como mantenedores da conduta prevista por essas diretrizes, são eles corresponsáveis por todas as atividades realizadas no colégio de aspecto pedagógico ou não. Outra tarefa comum da equipe é a mediação de conflitos, bem como a aproximação entre secretaria, escola e comunidade. 

Existe ainda uma equipe dentro da Supervisão voltada especificamente à Educação Infantil que desenvolve acompanhamento afim, mas com atenção especial para os alunos dessa fase tão delicada e determinante na formação do indivíduo

Diretores de Ensino:
Cate Cilene Rezende Herrerias
Cléber Aparecido Martinelli Hernandes 
Sandro Aparecido Ferreira

Diretor de Manutenção:
Airton da Silva Teles

 

Departamento de Educação Infantil
 
Ana Paula de Cássia Botelho do Canto 
Marilsa Cristina Rodrigues
Denise Marques da Silva

Ensino Fundamental I e II e Médio 

Arlene Souza Muniz​ Silva
Carla de Moraes Alves Chiapa 
Edite Adriana dos Santos Carneiro 
Jane Aparecida Porcino de Oliveira dos Santos
José Gonçalves Soares Neto 
Pedrina de Lourdes Rosa
Tania Maria Bezerra Lopes

Diretoria e Supervisão