Mais notícias Santana de Parnaiba, 02 de outubro de 2014

Batalha de Beatbox e Música Eletrônica marcaram o encerramento da Semana da Juventude

O participante TVS foi um dos beatboxers que se apresentaram no palco da pista de skate da Fazendinha no último dia de eventos da Semana da Juventude

Com muita música e agitação, o último domingo 28/9, foi marcado pelo encerramento da Semana da Juventude, que contou com diversas apresentações musicais na Pista de Skate da Fazendinha.
            No palco vários DJ´s mostraram suas performances, mixando vários estilos de eletro-music como Techno, Drum´n Bass, entre outros, animando o público jovem, que compareceu em bom número no local.
DJs, Wian, Guigo Monfrinato e Maksuel Soares foram alguns que participaram das apresentações no local, seguido por uma divertida disputa de beatbox com a turma do Beatbox Brasil, que mostraram suas habilidades em fazer diversos ritmos usando somente a voz. Alex Kim, um dos integrantes do grupo, falou sobre a oportunidade de se apresentar no evento: “Procuramos transmitir para os jovens, de modo que eles tenham a sensação de como é uma batalha beatbox e ficamos muito contentes com a animação do público da região e parabenizo essa idéia genial do prefeito em promover um evento que agrega cultura, educação, com vários gêneros musicais, unindo as tribos em prol da diversão, por isso eu parabenizo pela iniciativa”, falou A.K.     
Mas a principal atração da noite ficou para o DJ Clever Liboni que mostrou porque é um dos grandes nomes do cenário eletrônico nacional. Ele agradeceu a receptividade e o carinho do público parnaibano: “Esta é a terceira vez que toco na cidade e desta vez trouxe para galera um pouco do que rola no cenário mundial no que diz respeito à música eletrônica. Fico feliz pelo o carinho do público que curtiu e dançou, trazendo essa energia positiva”, falou o DJ que parabenizou o prefeito pelo evento.
“Um dos principais responsáveis por isso é o Prefeito por sempre abrir espaço para o público mais jovem, com atrativos para que possam se divertir no fim de semana, espero que continue promovendo eventos como esse para os jovens parnaibanos”, conclui.
O público aprovou o evento e espera que no ano que vem aconteçam mais eventos como esse, que tem como foco o público jovem da cidade. “A prefeitura está de parabéns em promover um evento desta qualidade, trazendo várias atrações e diversos estilos musicais, atingindo assim um público diferente. Antes só tinham apresentações de sertanejo, pagode e tem pessoas que curtem outros ritmos, por isso torço para que show como esse possam acontecer mais vezes em outros bairros do município”, falou Raoni Borges, morador do 120.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101