Mais notícias Santana de Parnaiba, 03 de outubro de 2013

ETEC Centro e Fazendinha está com inscrições abertas para processo seletivo

ETEC 2014 oferece diversos cursos nas ETECs do Centro e da Fazendinha. As inscrições vão até as 15h00 d o dia 24/10

Os moradores que desejam investir na sua carreira profissional devem ficar atentos. As Escolas Técnicas Estaduais “Bartolomeu Bueno da Silva” – ETEC Fazendinha e “Professora Ermelinda Giannini Teixeira” – ETEC Centro estão com inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2014. São sete cursos técnicos gratuitos e o prazo de inscrição vai até as 15h00 do dia 24/10.
O vestibulinho oferece vagas para os cursos de Contabilidade, Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Logística, Turismo Receptivo Informática para internet (criação de sites) e Administração, estes dois últimos integrados ao ensino médio.
As inscrições são feitas somente pela internet e os interessados devem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br, preencher a ficha e indicar a Etec, o curso e o período em que pretende estudar.
Para se inscrever, é necessário ter concluído o ensino fundamental, estar cursando o Ensino Médio ou já tê-lo concluído. Os candidatos deverão imprimir o boleto, no valor de R$ 25,00 e efetuar o pagamento, somente em dinheiro, na rede bancária.
A prova do processo seletivo da Etec será no dia 01 de dezembro, às 13h30. A divulgação da lista com os locais de exame acontecerá no dia 25 de novembro, no mesmo site onde foi realizada a inscrição, assim como a classificação final, que será divulgada no dia 10 de janeiro.
A Etec Professora Ermelinda Giannini Teixeira fica localizada à Rua Fernão Dias Falcão, 196, no Centro, e a Etec Bartolomeu Bueno da Silva (Anhanguera), está situada na Avenida Tenente Marques, s/n, Fazendinha.
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no Manual do Candidato, disponível no site do vestibulinho Etec.


Créditos:
Fotos: Roberto Andrade
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101