Mais notícias Santana de Parnaiba, 09 de janeiro de 2014

Prefeitura inicia cadastramento dos cartões de ônibus para estudantes universitários e de cursos técnicos

A Secretaria de Educação realiza entre os dias 02 de Janeiro a 04 de Abril, o cadastramento e revalidação dos alunos dos cursos universitários e técnicos para utilização dos bilhetes escolares BEM e BOM

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por intermédio da Secretaria de Educação, já deu início ao cadastramento e a revalidação do Cartão Escolar 2014, para alunos universitários e de cursos técnicos – que utilizam o cartão BOM (linhas de ônibus intermunicipal) ou BEM (linha de ônibus municipais).
Os interessados em adquirir o bilhete de transporte escolar e os que já utilizam o cartão, devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Copacabana, 80, no bairro Jardim Benoá, das 9h00 às 16h00, até o dia 04 de abril. É necessário estar munido com cópia do RG, comprovante de residência e declaração da escola onde estuda. (Confira abaixo lista completa dos documentos necessários).
Para adquirir o Bilhete Escolar 2014, o aluno deve morar do município e estar matriculado em curso regular (de segunda a sexta-feira) com duração mínima de 02 anos.Os cartões BOM e BEM dão direito apenas a uma condução (passagem de ida e volta) por dia.
Para mais informações, a Secretaria de Educação solicita que entrem em contato pelo telefone (11) 4622-8600, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Relação de Documentos para estudantes dos cursos universitários e técnicos

CARTÃO BOM

CARTÃO BEM

01 Cópia do RG

02 cópias do RG

01 Cópia do Cartão BOM (caso possua)

 

02 cópias de comprovante de residência (contas de água luz telefone ou capa do carnê de IPTU) em nome do aluno ou dos pais. No caso da residência ser alugada, apresentar contrato de aluguel com reconhecimento de firma

01 cópia de comprovante de residência (contas de água luz telefone ou capa do carnê de IPTU) em nome do aluno ou dos pais. No caso da residência ser alugada, apresentar contrato de aluguel com reconhecimento de firma

01 Declaração da instituição de ensino (Declaração constando que está matriculado para o ano de 2014 ou cópia do boleto pago do mês de janeiro ou fevereiro/2014).

02 Declarações da sua escola, informando que é aluno regularmente matriculado no ano de 2014 (para alunos da UNIP e do SENAI) e 02 vias da PRODESP (para alunos das ETEC´s Ermelinda e Bartolomeu)


Créditos:
Fotos: Roberto Andrade
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101