Obras da Praça de Esportes do Jardim São Luís estão aceleradas

Nos últimos três anos a prefeitura inaugurou dois parques e nove praças poliesportivas em diversos bairros da cidade


Santana de Parnaiba, 13 de janeiro de 2017

Equipe trabalha na construção da praça poliesportiva do bairro Jardim São Luís que será a décima área de lazer da cidade

Em breve o bairro Jardim São Luís contará com uma ampla área de lazer que vai melhorar a saúde e a qualidade de vida dos seus moradores, pois a prefeitura, por meio da Administração Regional Fazendinha, está trabalhando intensamente para entregar a praça de esportes da região.
Localizada na Avenida Brasil, a praça possui uma área de aproximadamente 8 mil m² e contará com quadra de grama sintética, quadra de areia destinadas para a prática de vôlei e futevôlei, mini-campo de futebol para crianças menores de oito anos, playground, academia ao ar livre e sala administrativa. Uma novidade desta nova praça é a construção de uma quadra de streetball, utilizada para basquete de rua, que é muito comum em áreas de lazer nos Estados Unidos. O espaço também abrigará três praças, sendo uma delas com abrigo para descanso, além de um chafariz que será colocado no centro da praça, deixando o espaço mais charmoso.
Esta será a décima praça de esportes e lazer do município. Jardim Isaura, Parque dos Eucaliptos, Jardim São Luís, Jardim Rubi, Vila Esperança, Cururuquara, Cento e Vinte e Chácara Solar são alguns bairros que já contam com praças poliesportivas.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101

Notícias