Exposição “Ponto e vírgula” vai até o dia 17/02 na Galeria do Artista Parnaibano

A exposição conta com artistas plásticos que já tiveram seus trabalhos expostos em importantes cidades no Brasil e no mundo


Santana de Parnaiba, 12 de janeiro de 2017

A exposição “Ponto vírgula (;)” vai até o dia 17 de fevereiro de 2017,

Com a idealização e curadoria da Artista Yasmin Kauanna Paiva Costa, a exposição “Ponto e vírgula (;)”, tem como objetivo proporcionar a apreciação da população a obras de artistas consagrados no mundo da arte, tanto no Brasil quanto em outros países.
         Os artistas Evandro Schiavone, Fátima Lourenço, Luís Castañón, Paulo Sayeg, Sara Belz, Ricardo Munhoz e Murilo Toledo, que foram convidados para expor no local, já tiveram suas obras expostas em instituições importantes como no MASP, MAM, Pinacoteca de São Paulo, Livraria Cultura, Galeria Gravura Brasileira, além de exposições no exterior como o Museu do Louvre em Paris e entre outros, oferecendo conhecimento de novas linguagens e expressões.
 A exposição “Ponto vírgula (;)” vai até o dia 17 de fevereiro de 2017, o horário de funcionamento do local é de terça a sábado das 08h às 17h e aos domingos das 11h às 17h. A Galeria do Artista está localizada na Rua Suzana Dias, 338 – Centro Histórico.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Sidnei Rodrigues

Notícias