Mais de 200 atletas participam do 1º Torneio de Judô de Santana de Parnaíba

Evento esportivo da modalidade contou com competidores de diversas idades na disputa que teve entrega de medalhas para os vencedores de cada categoria


Santana de Parnaiba, 01 de novembro de 2017
Disputas das modalidades do 1º Torneio de Judô de Santana de Parnaíba

No último sábado (28/10),a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Atividade Física, Esportes e Lazer, promoveu no Ginásio Armando Frediani o 1º Torneio de Judô de Santana de Parnaíba.
 O evento esportivo, além dos atletas da cidade anfitriã, contou com a participação dos lutadores dos municípios de Jandira e de Pirapora do Bom Jesus. Ao todo mais de 200 atletas de diversas categorias e idades participaram do torneio, contendo as categorias Sub 9, 11, 13, 15, 18, além da categoria adulto.

A modalidade faz parte da grade de atividades da Secretaria Municipal de Atividade Física Esporte e Lazer e é praticada em diversas unidades esportivas da cidade. O 1º Torneio de Judô contou com a participação de mais cinco cidades que trouxeram suas academias e agremiações como: Barueri, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Itapevi e Jandira.

A ideia desse torneio foi mostrar as outras cidades e aos moradores parnaibanos como a cidade vem desenvolvendo este esporte dentro das escolinhas espalhadas por todo município.

Ao final de todas as lutas, Santana de Parnaíba sagrou-se a grande campeã com 126 pontos, seguida por Jandira com 120 pontos e na terceira colocação ficou Pirapora do Bom Jesus com 58 pontos.


Fotos: Fabiano Martins
 Texto: André Storino – MTB – 7179-2

Notícias