Mais de 600 empresas participaram do 1º Prêmio Empresarial de Desenvolvimento Econômico

Mais de mil pessoas estiveram presentes no maior evento empresarial da região voltado para empregos e negócios


Santana de Parnaiba, 03 de abril de 2017

Empresários do município acompanham cerimônia da 1ª Edição do Prêmio Empresarial de Desenvolvimento Econômico realizada no Espaço Savana

A última quarta-feira, 29, ficará marcada na história do ramo empresarial da região metropolitana. Na 1ª Edição do Prêmio Empresarial de Desenvolvimento Econômico de Santana de Parnaíba, realizada no Espaço Savana em Alphaville, mais de 600 empresas dos mais diversos segmentos que atuam no município participaram do evento.
A cerimônia teve o objetivo de premiar as empresas que mais investiram no município, contribuindo para que, em apenas quatro anos, Santana de Parnaíba saltasse da 52ª para ocupar a 9ª posição entre as melhores cidades para se investir no Brasil, conforme a publicação da Revista Exame de 2016.
 A premiação teve como anfitriões o Prefeito de Santana de Parnaíba  e o vice-prefeito e contou com a presença do Prefeito de Mairiporã, Antonio Ayacida, do Presidente da Associação Comercial de Santana de Parnaíba, Américo Ishizaki, do representante do Consulado da Espanha Alberto Gonzales Del Tanago, representantes de entidades assistenciais, autoridades e executivos das principais empresas da região.
Esta iniciativa da Prefeitura de Santana de Parnaíba deve ser espelhada por outras cidades, pois eventos como este, além das condições que o município oferece, motivam o empresário a continuar investindo na cidade”  Wagner Martins – Presidente da Embrase Segurança e Serviços
As mais de 600 empresas, incluindo as maiores da cidade, receberam certificados de reconhecimento pela contribuição no desenvolvimento econômico do município. Entre elas, 28 empresas foram destacadas com a entrega do “Troféu do Empresário de Desenvolvimento”.
O evento também marcou o lançamento da 3ª edição da Feira de Négócios de Santana de Parnaíba, que acontecerá no mês de maio deste ano.  


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins e Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias