Santana de Parnaíba realiza Operação Cata Treco no Bairro 120


Santana de Parnaiba, 28 de novembro de 2017
 

Com o objetivo de evitar o acúmulo de entulhos nas ruas e calçadas dos bairros do município, a prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Administração Regional Fazendinha e da Secretaria de Serviços Municipais, realiza nesta quinta-feira (07/12), a partir das 08h no bairro 120 mais uma operação Cata Treco.
A ação visa evitar que objetos como sofás, colchões velhos, pneus, entre outros, sejam descartados em locais irregulares, como rios e córregos, além de poluir as calçadas do bairro.
Durante todo dia, a equipe da prefeitura recolherá todo o tipo de material que não é retirado pela empresa responsável pela coleta de lixo. Por isso, a prefeitura solicita que neste dia, os moradores deixem na calçada em frente a sua residência todo o móvel, eletrodoméstico ou eletroeletrônico a ser descartado no período das 08h às 16h, para que os mesmos sejam recolhidos. Além de deixar o bairro mais limpo, a ação também é preparatória para o mutirão de combate a dengue, que acontecerá no próximo sábado (09/12).
Para mais informações, entrar em contato nos telefones: 4622-7000 ou 4622-8350.


Créditos:
Fotos: Acervo Secom
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias