Prefeitura de Santana de Parnaíba promove Festival de Lutas no Ginásio Armando Frediani

Evento contou com a participação de mais de 300 alunos das escolinhas de esportes da cidade


Santana de Parnaiba, 29 de novembro de 2017
Festival de Lutas agita o Ginásio Armando Frediani com centenas de participantes

No último sábado (25/11) a prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da SMAFEL (Secretaria Municipal de Atividade Física Esporte e Lazer) promoveu mais um Festival de Lutas no Ginásio Poliesportivo Armando Frediani, que contou com a participação de 357 alunos que praticam a atividade nas unidades esportivas da cidade.

No evento foram realizadas diversas lutas de seis modalidades diferentes: Karatê, Judô, Jiu-Jitsu, Capoeira, Boxe e MuayThai e os próprios professores e atletas mais experientes foram os juízes das competições.

“O evento foi maravilhoso. Meus filhos treinam karatê nas escolinhas e eu pratico o muaythai e isso é ótimo para a juventude. A prefeitura disponibiliza um ótimo material esportivo, a estrutura é muito boa e os atletas recebem todo o suporte nas competições fora do município. Só tenho a agradecer a prefeitura e a secretaria de esportes.”, comentou  Marcelo Silva, morador do Parque Santana e um dos participantes do evento.

O festival teve o objetivo de socializar e incentivar as crianças, jovens e adultos das escolinhas fazendo com que vivenciassem a disputa de uma competição oficial.  Todos receberam medalhas de participação além da premiação aos três primeiros colocados de cada modalidade.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
 Texto: André Storino – MTB 7179-2

Notícias