Integração gratuita de linhas de ônibus beneficiam moradores do bairro Cidade São Pedro

Integração entre as linhas atenderão aproximadamente 12 mil pessoas que estudam ou trabalham na região de Alphaville


Santana de Parnaiba, 02 de junho de 2017
Moradores das glebas A e C da Cidade São Pedro poderão fazer integração gratuita entre as linhas 850 e 860 que ligam o bairro a região de Alphaville

Atendendo a solicitação dos moradores que moram no bairro Cidade São Pedro, a prefeitura de Santana de Parnaíba, através de tratativas mantidas com a empresa de ônibus responsável pela região, resultou na integração gratuita de duas linhas que atendem a região das glebas A e C do bairro com a região de Alphaville.
O benefício consiste na integração gratuita entre as linhas 850(Cidade São Pedro/Centro Santana de Parnaíba) e a 860(Cidade São Pedro/Colinas da Anhanguera). A integração ocorrerá na Avenida Jaguarí, principal via do bairro onde as duas linhas circulam, evitando que alunos que estudam na Universidade UNIP ou que trabalham na região de Alphaville, tenham que se deslocar até o centro da cidade para fazer a integração, proporcionando mais comodidade aos moradores locais, principalmente nos horários de pico.
De acordo com a empresa de transportes, a integração gratuita passará a funcionar a partir do dia 1º de julho e é válida apenas aos usuários do transporte coletivo que possuem o cartão BEM – Bilhete Eletrônico Municipal.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias