Santana de Parnaíba vence Pirapora na Copa Intermunicipal de Futsal

Equipes das categorias menores do município de Santana de Parnaíba vencem adversários em todas as categorias


Santana de Parnaiba, 10 de julho de 2017
As partidas, realizadas no Ginásio Armando Frediani, emocionaram o público presente

No último sábado, 01 de julho, o ginásio de Esportes Armando Frediani foi palco das decisões finais da Copa Intermunicipal de Futsal, evento realizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Atividade física, esporte e lazer e contou com a participação de atletas do município de Pirapora do Bom Jesus.
             Durante o sábado as oito equipes, sendo duas por categoria, se enfrentaram para levar ao seu município a vitória tão esperada. O primeiro jogo do dia foi pela categoria Sub-14 entre as equipes Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus que fizeram uma disputa emocionante do início ao fim.
            A cada time que entrava em quadra as torcidas iam ao delírio, a vibração dos torcedores transmitia confiança para os jogadores que deram o seu melhor na disputa, protagonizando partidas eletrizantes.
            Em todas as disputas a emoção tomava conta não só dos torcedores mais também dos jogadores, principalmente nas categorias Sub-16 e Sub-10. Além da competitividade dessas categorias, o que se via na quadra principalmente na ultima categoria citada, era pequenos jogadores se divertindo durante os jogos. Confira abaixo os resultados das partidas.
           


Categoria

Equipe

Placar

Equipe

Sub-16

Santana De Parnaíba

04

X

02

Pirapora do Bom Jesus

Sub-14

Santana De Parnaíba

07

X

02

Pirapora do Bom Jesus

Sub-12

Santana De Parnaíba

xx

X

xx

Pirapora do Bom Jesus

Sub-10

Santana De Parnaíba

04

X

00

Pirapora do Bom Jesus

 


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Sidnei Rodrigues



Notícias