Moradores de Santana de Parnaíba fazem bonito no Campeonato Paulista de Hipismo o Paulistão 2017

Os Cavaleiros e as Amazonas do município conquistaram ótimos resultados na Etapa do Clube Hípico Santo Amaro em SP.


Santana de Parnaiba, 11 de julho de 2017
Equipe da Manége Alphaville durante o Paulistão no Clube Hípico Santo Amaro.

Os atletas de hipismo da Hípica Manége Alphaville e moradores da região conseguiram conquistar ótimos resultados durante o Campeonato Paulista de Hipismo o Paulistão 2017 que foi realizado no Clube Hípico Santo Amaro na cidade de São Paulo.
A competição que aconteceu entre os dias 22 de junho e 02 de julho, contou com a participação dos melhores cavaleiros do Estado de São Paulo e foi uma etapa válida pela Federação Paulista de Hipismo (FPH).
Durante as três semanas de competição, a jovem equipe parnaibana que representa a Hípica Manége Alphaville, conseguiu conquistar belíssimos resultados.
As moradoras do bairro de Alphaville Maricéu Contini e Camila Ferro Fuchs ficaram com o bronze por equipe na categoria Intermediária (altura de 0.80cm). O cavaleiro Lucas de Nardi, morador do bairro do Ingaí, foi o terceiro melhor colocado com sua equipe na categoria Jovens Cavaleiros (altura de 1.10cm). Já a amazona Beatriz Arruda Woselow, moradora do Residencial 4 de Alphaville foi a 3ª colocada na categoria Amador e vice-campeã por equipe (altura de 1M). Esdra Ramos Pereira do Tamboré foi vice-campeão paulista na categoria Cavalos Novos de até quatro anos (altura de 1.10M).
E a equipe da categoria Jovens Cavaleiros B da divisão de 1 metro de altura, conquistou o vice campeonato com os atletas: Isaias Martins da Cruz (Suru), Rafaela De Nardi (Ingai) e Leonardo Jonas Claudio (Aldeia da Serra).
Agora os atletas seguem o treinamento e a preparação de seus animais para as próximas competições que acontecerão já no próximo mês.


Créditos:
Fotos:
Texto: André Storino MTB-7179-2



Notícias