Estrada do Sítio do Morro recebe trabalhos de recapeamento asfáltico

Em apenas quatro anos a Prefeitura já pavimentou e recapeou mais de 90 km de vias públicas em todo município


Santana de Parnaiba, 05 de janeiro de 2017

Funcionários realizam trabalhos de recapeamento na Estrada do Sítio do Morro

Dando continuidade ao maior programa de pavimentação da história da cidade, na última quinta-feira, 05/01, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Municipais realizou o recapeamento da Estrada do Sítio do Morro e a pavimentação da Viela das Tartarugas, no bairro Cidade São Pedro.
No sítio do morro, os trabalhos estão em fase de conclusão na principal via de acesso ao bairro, que recebeu uma nova camada de asfalto, acabando com os buracos que causavam transtorno aos motoristas e pedestres, que agora podem trafegar pelo local, com mais segurança e comodidade. Já na viela da tartaruga, a etapa de ampliação, bem como a colocação de guias e sarjetas já foram concluídas, restando a implantação do asfalto, que, de acordo com a secretaria responsável, ocorrerá até o fim desta semana.
Estas ações fazem parte do plano de mobilidade urbana que a prefeitura iniciou em 2013 e já beneficiou moradores dos bairros Cristal Park, Sítio do Rosário, Parque dos Monteiros, Alphaville, Parque Santana e Jardim Isaura, entre outros.


Créditos:
Fotos:
 Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101

Notícias