Programa de Apresentações Musicais emociona centenas de pessoas no Cine Teatro

Evento reuniu os alunos que fazem parte do curso de musicalização do CCAM


Santana de Parnaiba, 07 de dezembro de 2017
Alunos do curso de musicalização do CCAM se apresentam no Cine Teatro Coronel Raimundo

Na última quarta-feira (06/12), a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou no Cine Teatro Coronel Raimundo, a apresentação dos alunos do curso de musicalização do CCAM – Centro Cultural Artístico Municipal do Centro Histórico.
O evento contou com a presença, da Secretária de Cultura e Turismo, além dos familiares, que vieram prestigiar e se emocionaram com o desempenho dos alunos, que com instrumentos como flauta, violão, guitarra, piano, entre outros, executaram diversos estilos musicais de canções infantis como a Ovelha de Maria e Marcha Soldado, até músicas que foram trilhas sonoras de filmes como Thousand Years (Crepúsculo).
Ao todo foram 04 apresentações com cerca de 32 alunos e dos professores de música da unidade que encantaram o público presente com as performances musicais. Ainda haverão mais duas apresentações musicais, nos dias 12 e 13 de dezembro, no Cine Teatro Coronel Raymundo, localizado na rua Suzana Dias, 300, Centro Histórico. Mais informações no telefone: (11) 4622-8700


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias