Festival interno de natação contou com a participação de diversos atletas do município

Os participantes são alunos de todas as unidades de natação da cidade


Santana de Parnaiba, 06 de dezembro de 2017
As provas de natação disputadas foram emocionantes

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Atividade Física Esporte e Lazer (SMAFEL), promoveu na manhã do último sábado, 02/12, no bairro 120, o Festival Interno de Natação 2017, com os alunos das piscinas do Jardim Isaura, Colinas da Anhanguera, 120 e Centro, matriculados nas unidades que oferecem, entre tantos esportes, aulas de natação nas piscinas aquecidas.
                Os alunos participantes são de diversas categorias, desde os bebezinhos até os adultos. O Festival teve como objetivo promover a integração entre eles, estimulando o convívio saudável por meio do esporte, mostrar a importância de se fazer uma atividade física, independente da idade, e de incentivar o espírito esportivo.
“Eu comecei a fazer natação quando eu tinha seis anos de idade, eu gosto muito desse esporte e pretendo seguir carreira profissional. Queria agradecer a cada professor, a cada treinador pelo trabalho  que eles desenvolvem em cada unidade durante o ano”, comentou o atleta Rodolfo Pires.
                O Festival acontece uma vez por ano e é muito aguardado pelos alunos, que ficam ansiosos para mostrar aos familiares e convidados como tem sido o aprendizado e a evolução nesse esporte durante o ano.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Sidnei Rodrigues

Notícias