PRONATEC oferece mais de 20 cursos em Santana de Parnaíba

As categorias são ligadas a diversas áreas que envolvem turismo, comunicação, administrativo, entre outras


Santana de Parnaiba, 11 de outubro de 2017
Prefeitura oferece diversos cursos a distância por meio do PRONATEC

A Prefeitura de Santana de Parnaíba informa que estão abertas as inscrições para os Cursos PRONATEC EAD. Ao todos são 20 cursos oferecidos que serão ministrados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e pela SEMEDES – Secretaria de Emprego, Desenvolvimento Ciência, Tecnologia e Inovação.
            Os cursos ministrados pela SEMEDES são: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Agente de Microcrédito, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Fiscalização Ambiental, Auxiliar de Laboratório de Saneamento, Locutor – Apresentador – Animador, Operador de Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos, Produtor de Cerveja e Reciclador.
Para realizar as inscrições os interessados devem comparecer na própria SEMEDES na Av. Tenente Marques, nº 5720 – Fazendinha e apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.
Já os cursos ministrados pela secretaria de cultura e turismo são: Inglês básico, Espanhol básico, Recepcionista, Promotor de Vendas, Agente de Limpeza Urbana, Língua Brasileira de Sinais (Libras), Mensageiro e Introdução à Interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Todos os cursos serão pelo sistema EAD (Ensino a Distância) com carga horária total de 160 horas.
As inscrições devem ser realizadas pelo telefone 4622-8700 ou no e-mail [email protected]. Os interessados deverão informar nome completo, CPF, RG, endereço e telefone para contato.

As vagas são limitadas e os inscritos poderão formar grupos de estudos nas bibliotecas municipais. As inscrições começaram no dia 09 e vão até 22 de outubro. De acordo com a secretaria, será permitida apenas uma inscrição por CPF.  Saiba mais - www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/cursos/

Créditos:
Fotos: Divulgação
Texto: Sidnei Rodrigues


Notícias