Ação conjunta entre GMC e a Polícia Militar amplia a segurança em todas as áreas do munícipio

A Ação, que acontece entre os meses de novembro e dezembro foi denominada “Operação 437” em homenagem ao aniversário da cidade


Santana de Parnaiba, 10 de novembro de 2017
Policia Militar realiza blitz próximo ao Centro da cidade na Operação 437.

A GMC (Guarda Municipal Comunitária) e a PM (Policia Militar) iniciaram na última terça-feira (07/11) , a Operação 437, que visa combater os crimes e ampliar ainda mais a segurança em Santana de Parnaíba e nas cidades vizinhas. O nome da operação é uma homenagem ao município que completa 437 anos neste mês.

Na ação conjunta entre as forças de segurança do município, participaram 47 guardas municipais e 82 policiais militares com cerca de 50 viaturas das duas corporações. Essa operação teve inicio em 12 pontos de saturação da cidade entre eles os bairros Parque Santana, Centro, Cento e Vinte e Fazendinha e irá continuar nos dois últimos meses do ano em outras regiões da cidade.

Segundo os dados do 20° Batalhão da Policia Militar, 421 pessoas foram abordadas, sendo 249 condutores, 102 veículos, 121 motocicletas e 26 veículos de carga foram vistoriados. Houve ainda um flagrante de roubo com dois presos e mais dois procurados pela policia foram capturados.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
 Texto: André Storino – MTB 7179-2

Notícias