Prefeitura entrega repelentes para as mamães atendidas pelo programa Bolsa Família


Santana de Parnaiba, 08 de novembro de 2017
Famílias receberam os repelentes em cerimônia realizada no Cine Teatro Coronel Raymundo

Reforçando os trabalhos de imunização no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor do vírus Dengue, Zika e Chikungunya, a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, realizou na última terça-feira (07/11), no Cine Teatro Coronel Raymundo, a entrega dos kits com repelentes para as mamães assistidas pelo programa Bolsa Família.
O evento contou com a presença do Secretário de Assistência Social Fábio Mendonça e do Secretário de Saúde José Carlos Misorelli, além das famílias assistidas. A iniciativa visa proteger tanto as mamães, quanto os bebês num período de nove a dez meses. Ao todo são mais de 3.500 famílias assistidas pelo programa Bolsa Família, sendo que, 150 foram beneficiadas com essa ação.
Essa iniciativa mostra a preocupação que Santana de Parnaíba tem em relação a saúde de seus munícipes. Vale lembrar que, o município em parceria com o Exército Brasileiro irá realizar no dia 08/12, mais um mutirão de combate à Dengue na cidade.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Sidnei Rodrigues

Notícias