Mais investimentos na Saúde: Quatro novos ultrassons entregues na rede municipal

Os novos equipamentos irão proporcionar mais rapidez no atendimento às gestantes e demais pacientes que utilizam os serviços da rede municipal


Santana de Parnaiba, 12 de abril de 2017

Novos ultrassons já estão sendo utilizados nas unidades da UPA Fazendinha e USA Parque Santana

      Visando melhorar ainda o atendimento dado aos pacientes que utilizam os serviços da nossa rede, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a aquisição de 04 novos aparelhos de ultrassom para redução no tempo de espera dos pacientes para realização do procedimento.
            Dentre os novos equipamentos, dois deles já encontram-se instalados nas unidade de saúde dos bairros Parque Santana (USA) e na Fazendinha (UPA). Os novos ultrassons contam com sonda e imagens com qualidade 3D e 4D, o que proporciona mais nitidez na visualização, como por exemplo, no caso da gestante ao ver uma imagem mais realista do bebê. De acordo com a Secretaria de Saúde, com a chegada dos novos ultrassons, ao todo a rede municipal passará a contar com 06 ultrassons, elevando significativamente o número de atendimentos no mês e garantindo mais rapidez e qualidade aos pacientes.


Créditos:
Fotos:Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias