Entrega da Pavimentação na Av. Brasil já muda a vida dos moradores

Uma das principais obras de pavimentação, faz a ligação entre o Jardim São Luís e a Estrada dos Romeiros


Santana de Parnaiba, 16 de março de 2017

Realizado serviço de pavimentação no acesso que liga o Jardim São Luís a Av. Brasil

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, inaugurou no dia 17/03 a implantação do asfalto na Av. Brasil, que faz a ligação entre o bairro Jardim São Luís e a Estrada dos Romeiros.
Todos os presentes comemoraram muito a chegada do asfalto, já que essa era uma reivindicação antiga dos moradores e das pessoas que usam o acesso para pegar a estrada dos Romeiros, pois facilita a mobilidade evitando a circulação pela região central da cidade.
Para os moradores a entrega desta obra já está trazendo grandes benefícios, como relata o morador Francisco Nilo: “São vários benefícios que esta pavimentação irá nos proporcionar, um dos principais é a locomoção e a acessibilidade. Não posso esquecer a valorização dos imóveis que tem no decorrer da rua. Eu agradeço a Prefeitura por essa realização”.
Vale lembrar que o trabalho de pavimentação e recapeamento está sendo feito em diversos bairros, como Cidade São Pedro, Cristal Park, Pingo d’água, entre outros.
Ao todo mais de 90 Km de ruas já foram asfaltadas e recapeadas em todo o município.

“Antes tínhamos dificuldades de se locomover em dias de chuva, ficávamos praticamente ilhados em meio a tanta lama que tinha na rua, agora tudo ficará mais fácil. Hoje com o asfalto tudo será diferente, agradeço a Deus por essa realização.” Relata Eva Moris moradora do local há 20 anos.

“A prefeitura está de parabéns por essa realização, o tráfego de veículos ficou totalmente acessível, antes não tínhamos como utilizar essa via de acesso em dias de chuva, hoje além de facilitar nossa locomoção, irá proporcionar grandes melhorias para os moradores daqui.” Informa o motorista Cristiano Aparecido



Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Cíntia Almeida

Notícias