Prefeitura conquista 4ª Faculdade em Santana de Parnaíba

Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo oferecerá cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Matemática no Pólo de Santana de Parnaíba


Santana de Parnaiba, 23 de junho de 2017
Nova faculdade vai oferecer 200 vagas gratuitas para os cursos à distância de nível superior, com inscrições até o dia 10 de julho

Investir em educação para capacitar nossos jovens ao mercado de trabalho. Com esse objetivo a Prefeitura, por meio da Semedes (Secretaria de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), firmou uma parceria com a Univesp(Universidade Virtual do Estado de São Paulo) e já abriu as inscrições para o vestibular dos cursos superiores gratuitos a distância que será realizado no segundo semestre deste ano.
            As inscrições devem ser feitas pelo site univesp.br/vestibular, o custo é de R$ 48 reais e o prazo vai até o dia 10 de julho. As provas serão realizadas de forma presencial no dia 23 de julho e o resultado será divulgado no site dia 8 de agosto. Os cursos, oferecidos gratuitamente, são de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. Ao todo são 200 vagas, sendo 50 por curso. Não há limite de idade e os alunos contarão com a assistência permanente de tutores, com orientação da própria faculdade.
            Os interessados em tirar dúvidas ou obter mais informações a respeito da nova universidade, devem entrar em contato com a Semedes pelo telefone (11) 4622-8266 de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.


Créditos:
Fotos:
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias