Apresentação de Fim de Ano do CCAM emociona centenas de pessoas no Espaço Savana

Com o nome “Luz, Câmera, Ação!” espetáculo contou com 27 apresentações realizadas pelos alunos do CCAM do Centro Histórico


Santana de Parnaiba, 17 de novembro de 2017
Alunos do CCAM em uma das apresentações realizadas no espaço Savana em Alphaville

Na última quinta-feira (16/11), a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou no Espaço Savana em Alphaville a apresentação dos alunos do CCAM – Centro Cultural Artístico Municipal do Centro Histórico.
O evento contou com a presença do prefeito da cidade, da Secretária de Cultura e Turismo, além dos familiares dos alunos, que vieram prestigiar e se emocionaram com as performances dos grupos. No espetáculo “Luz, Câmera, Ação!” o tema das 27 apresentações foram baseadas nas trilhas sonoras de grandes produções cinematográficas, nas quais os alunos esbanjaram talento com a realização de coreografias, exibições de ballet, entre outras.

“Achei muito bom ter a oportunidade de participar, usar esse figurino e sentir esse calor do público nos aplaudindo é algo que demonstra que todo o esforço de vir as aulas valeu a pena. Agradeço aos professores do CCAM pela paciência e nos ajudar a fazer deste espetáculo um sucesso. Estou muito feliz.” Ivani de Oliveira – aluna de dança e moradora do Jardim Parnaíba.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.10

Notícias