Prefeitura avança nos trabalhos de ampliação da Avenida Paiol Velho

Trabalhos na via fazem parte do projeto de melhoria da mobilidade urbana do município e região


Santana de Parnaiba, 15 de novembro de 2017
Equipesda prefeitura trabalham na ampliação da Avenida Paiol Velho em Alphaville

Com o objetivo de melhorar ainda mais a mobilidade urbana do município, a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, segue avançando com os trabalhos de ampliação da Avenida Paiol Velho, localizada na região de Alphaville.
O trecho que está sendo alargado fica na divisa do município até a Avenida Mackenzie, na cidade de Barueri. Os trabalhos de implantação de guias e sarjetas, bem como o replantio da vegetação no local estão em fase de conclusão, dando início a pavimentação no trecho que, quando concluído, passará a contar com duas faixas nos dois sentidos da avenida.
Com a conclusão dos trabalhos, a prefeitura visa reduzir o trânsito no via, evitando que os motoristas, que passam pelo local diariamente, necessite entrar pela região, promovendo o acesso às avenidas Tucunaré, Álvares Penteado e Mackenzie, fazendo a ligação com a Alameda Araguaia em Barueri e a Rodovia Castelo Branco.
Os trabalhos fazem parte das obras de mobilidade urbana na região que, em agosto, inaugurou a duplicação da Via Parque, que melhorou o fluxo de veículos ao município de Barueri e o acesso a Rodovia Castelo Branco.

 


Créditos:
Fotos: SECOM
 Texto: Renato Menezes Mtb 54.10

Notícias