Mais de 100 km de vias pavimentadas e recapeadas

O maior programa de pavimentação já beneficiou mais de 20 bairros em toda a cidade


Santana de Parnaiba, 23 de maio de 2017
Bairros como Alphaville, Cristal Park, Cururuquara, Jaguari, Pingo D’água, Fazendinha, Refúgio dos Bandeirantes, Sítio do Morro e Sítio do Rosário, são alguns dos bairros que já foram pavimentados

Recentemente, a Prefeitura, por meio da secretaria de serviços municipais iniciou as obras de pavimentação de mais um bairro da cidade. Dessa vez, o local foi a Rua do Agricultor no Ingaí.
Hoje Santana de Parnaíba já possui mais de 100 km de vias pavimentadas e recapeadas. Todo esse investimento trouxe ótimos resultados para a cidade que é a quinta melhor cidade do Estado para se investir e a nona melhor pra se viver.
Bairros como Alphaville, Cristal Park, Cururuquara, Jaguari, Pingo D’água, Fazendinha, Refúgio dos Bandeirantes, Sítio do Morro e Sítio do Rosário, são alguns dos bairros que já foram pavimentados ou recapeados.
A conclusão das obras é uma conquista dos moradores, que terão mais qualidade de vida e não vão mais sofrer com os transtornos provocados pelas ruas de terra, como excesso de pó ou barro. A meta é pavimentar 100% das ruas da cidade.

 


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Cíntia Almeida



 

Notícias