Atletismo de Santana de Parnaíba é bi-campeão na 61ª edição dos Jogos Regionais de Sorocaba

Atletas parnaibanos se destacam entre as 53 cidades que compõe a região e vencem em diversas modalidades


Santana de Parnaiba, 21 de julho de 2017
Atleta parnaibana participa de modalidade salto em distancia nos Jogos Regionais disputados em Sorocaba

A prefeitura de Santana de Parnaíba tem feito um grande investimento no esporte visando à participação de seus atletas em competições. Na 61ª edição dos Jogos Regionais realizados na cidade de Sorocaba, entre os dias 11 à 20 de julho, os atletas parnaibanos foram destaques e conquistaram  uma boa classificação geral, ficando entre os primeiros colocados ranking da competição pelos dados da Secretaria de Esporte.
No atletismo feminino e masculino, a equipe parnaibana ficou na primeira colocação superando inclusive a equipe anfitriã, que ficou em segundo lugar, na ginástica artística feminina e rítmica Santana de Parnaíba conquistou a medalha de ouro assim como no Tênis feminino. No Karatê feminino e másculo Santana de Parnaíba ficou com o vice-campeonato, mesmo resultado do tênis, voleibol e vôlei de praia masculino. Skate Street, Handebol e Xadrez foram outras modalidades nas quais os atletas da cidade também tiveram um bom desempenho.
“Estamos representando Santana de Parnaíba com o nosso melhor, viemos nos preparando durante um bom tempo, esse momento é muito importante para cada um de nós. A cidade nos prepara muito bem, treinamos em um local devidamente estruturado, além do incentivo que nos dá tudo isso nos motiva a chegar ainda mais longe.”  Robson Leonardo – Atleta de atletismo.
Os atletas com deficiência também tiveram um excelente desempenho na competição, conquistando medalhas nas modalidades de atletismo, natação feminina e masculina. Esse resultado se deu devido ao grande investimento que a prefeitura vem realizando no esporte municipal, do qual a cada competição os resultados são cada vez mais satisfatórios.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Sidnei Rodrigues



Notícias