Prefeitura Promove IX Conferência Municipal de Assistência Social

Evento teve como tema central abordar a garantia de direitos com o fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)


Santana de Parnaiba, 20 de julho de 2017
A IX Conferência Municipal de Assistência Social teve como objetivo elaborar e discutir propostas de políticas públicas para os próximos anos

Para melhorar ainda mais a vida dos moradores de Santana de Parnaíba, a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu na última quinta-feira, 20/07, a IX conferência de Assistência Social, realizada no Colégio Municipal Tenente Gen. Gaspar de Godoi Colaço.
Sob o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, o evento que acontece a cada dois anos, teve como objetivo elaborar e discutir propostas de políticas públicas para os próximos anos e reuniu cerca de 100 pessoas, entre representantes da sociedade civil, poder público e outros órgãos sociais.
Durante o evento foi realizada uma palestra magna com as Dras em Serviço Social, Políticas Sociais e Movimentos Sociais pela PUC-SP Abigail Silvestre Torres e Stela Ferreira, discutidas estratégias para a estruturação do trabalho do Sistema Único da Assistência Social, debate para apresentar as ações promovidas no munícipio, para que todos pudessem saber o trabalho que vem sido promovido na área no município.
Também estiveram presentes a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Eliane Varione; o secretário de Assistência Social Fabio Mendonça; a secretária da Caixa de Previdência Maria de Fátima; a secretária de Cultura Fátima Muro e representantes do legislativo.

Relação dos Delegados Titulares e Suplentes eleitos

Poder Público

Sociedade Civil

Titulares

Sebastião Jorge Pereira

Iracema Tereza da Silva Feliciano

Ana Shirley Rodrigues dos Santos

Maria José Martins Fernandes Coelho

Suplentes

Ivonete Luiza da Silva Leite

Márcia Maria Creolandes

Ana Ilza Araújo da Silva

Maria Aparecida Tutty Nunes de Souza

 


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Cíntia Almeida


Notícias