Atletas da melhor idade da região participam da 16ª edição do JATISPA

Cerimônia de abertura no Ginásio Frediani reuniu centenas de pessoas


Santana de Parnaiba, 20 de julho de 2017
A cerimonia de abertura do JATISPA contou com centenas de atletas do município e região

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na segunda-feira, dia 17/07, a cerimônia de abertura da 16ª edição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade (JATISPA), que ocorreram durante a semana.
Realizada no Ginásio Alberto Frediani, a abertura contou com a participação de jogadores de todas as delegações participantes dos jogos. Os participantes acompanharam o cerimonial, desde o acendimento da pira olímpica pelos atletas, ao juramento dos atletas e árbitros e a apresentação de dança dos alunos do CCAM da Fazendinha. As competições já tiveram início no mesmo dia da abertura do JATISPA.

“Participo do JATISPA desde a primeira edição, já participei como monitor, coordenador, técnico e agora como atleta, isso significa tudo pra mim. O principal benefício que isso nos proporcionar é diretamente relacionado à nossa saúde, ao nosso condicionamento físico.”  Joaquim Lopes “Quincas” - atleta  do município de Jandira
“Esse tipo de atividade é fundamental para o desenvolvimento do nosso bem estar, e muito importante para a nossa saúde, além disso nos proporciona muitos momentos de alegria, estou muito feliz por mais um ano participar do JATISPA”  Sidnei Da Silva - Relata o atleta do CCI de Santana de Parnaíba.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Sidnei Rodrigues



Notícias