Circuito Paulista de Skate agita Pista João Jorge Tebet

Competição válida pela decisão da modalidade reuniu cerca de 50 praticantes da modalidade na pista de skate da região central da cidade


Santana de Parnaiba, 21 de novembro de 2017
Praticantes de skate participaram da etapa do circuito paulista da modalidade na Pista de Skate João Jorge Teb

No último domingo (19/11), Santana de Parnaíba foi palco da final do Circuito Paulista de Skate, realizado pela federação paulista da modalidade, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Atividade Física, Esportes e Lazer (SMAFEL).
Várias pessoas de diversas partes do Estado, entre competidores e familiares, compareceram na pista de skate João Jorge Tebet, que foi inaugurada em 2016, localizada ao lado do viário da ponte, para participar ou dar apoio aos cerca de 50 skatistas que vieram dispostos a mostrar seu talento na pista parnaibana.
“Estou impressionado com a qualidade da pista de skate, que está muito bem cuidada e pelo apoio e a infraestrutura oferecida pela prefeitura a quem eu parabenizo pelo apoio a todos os praticantes da modalidade” disse Roberto Massaneiro, presidente da Federação Paulista de Skate.
Os participantes foram divididos em 04 categorias: iniciante, amador, mirim e feminino. Entre uma manobra e outra, os competidores foram tornando a vida dos jurados mais difícil para darem suas notas. Ao final das apresentações foram escolhidos os oito melhores de cada categoria, e os três primeiros somaram pontos no ranking paulista para a escolha dos representantes para a seletiva nacional, que será disputada em Franco da Roca ou Brasília.


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias