3ª Edição da Feira de Negócios e Emprego de Santana de Parnaíba contará com a participação de mais de 350 empresas

O evento, que também será voltado ao trabalhador em busca de recolocação no mercado de trabalho, acontece nos dias 12, 13 e 14 de Julho no Condomínio Santana Business Park


Santana de Parnaiba, 23 de junho de 2017
Imagens da edição do ano passado da feira de negócios, da qual participaram 134 empresas. Neste ano serão mais de 350 obtendo um aumento significativo na adesão

Com o objetivo de proporcionar um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e ampliação de empreendimentos na cidade, a Prefeitura, por meio da Semedes – Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação - vai promover a 3ª Edição da Feira de Negócios de Santana de Parnaíba.
            O evento, que contará mais uma vez com a participação do SEBRAE-SP, será realizado nos dias 12, 13 e 14 de julho no Condomínio Santana Business Park, localizado na Estrada Tenente Marques, 1818, e tem a finalidade de desenvolver o setor econômico, empresarial e comercial das empresas e comércios do município. Superando as edições anteriores, neste ano mais de 350 empresas de diferentes segmentos, participarão da feira gratuitamente, expondo seus trabalhos de acordo com ramo de atuação.
Serão realizadas palestras sobre diversos temas como obter linhas de crédito, incentivos fiscais, técnicas de exportação, como lidar com a crise, entre outros assuntos que visa contribuir com o crescimento econômico das empresas.
A novidade é que neste ano, foi adicionado o evento a oportunidade para pessoas que buscam uma recolocação no mercado de trabalho, com a possibilidade de entrar em contato com as empresas presentes no evento.
A secretaria informa que ainda existem vagas disponíveis, as empresas que tiverem interesse em participar ou obter mais informações sobre a feira e as inscrições, devem entrar em contato com a Semedes nos telefones (11) 4622-8266 ou no e-mail [email protected].


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias