Semedes abre inscrições para cursos de Qualificação Profissional

Nos últimos anos mais de 4 mil pessoas concluíram os cursos qualificação promovidos pela prefeitura


Santana de Parnaiba, 28 de julho de 2017
Prefeitura abre inscrições para diversos cursos de qualificação profissional

Com o objetivo de promover a capacitação de profissionais para o mercado de trabalho, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação – Semedes – informa que estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação de Pedreiro assentador, Informática básica, pintura e texturização, time do emprego e recepção e atendimento.
Para participar, o interessado deverá comparecer na Semedes, localizada na Avenida Tenente Marques, 5720, portando cópia e originais do documento de identidade (RG) e comprovante de residência para preenchimento da ficha de inscrição. Para participar do curso de informática básica, a idade mínima é a partir de 14 anos, enquanto que, nos demais cursos, a idade mínima é a partir de 18 anos.
Os cursos do time do emprego e de recepção e atendimento serão realizados na Semedes Fazendinha, localizado no mesmo local das inscrições. Já os cursos de pedreiro assentador e pintura e texturização serão ministrados no Centro Profissionalizante da Construção Civil, situado na esquina da Avenida das Conchas com a Rua do Pirarucu, no bairro Cidade São Pedro, enquanto que os cursos de informática básica serão realizados em dois locais: no Céu das Artes Parque Santana e na Semedes Fazendinha.
Para tirar dúvidas ou obter mais informações os interessados devem entrar em contato com a Semedes nos telefones: (11) 4622-8266 que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.


Créditos:
Fotos: Acervo Secom
Texto: Renato Menezes  - Mtb. 54.101



Notícias