CCAM-Fazendinha está com inscrições abertas para aulas Capoeira, Violino, Zumba e outros cursos

O espaço oferece diversos cursos gratuitamente aos munícipes


Santana de Parnaiba, 27 de janeiro de 2017

Ao termino dos cursos os alunos realizam uma apresentação

A Prefeitura de Santana de Parnaíba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para aulas de Dança, Instrumentos e Música no Centro Cultural Artístico Municipal (CCAM) - Fazendinha.
                 As vagas são limitadas por horário pré-determinado pelo próprio CCAM, dentre as aulas oferecidas pelo espaço estão: Ballet, Jazz, Dança de Salão, Zumba, Capoeira, Teatro, Violino, Teclado, Bateria, Piano, Guitarra, Contra baixo, Musicoterapia, entre outros, vale lembrar que cada modalidade corresponde a uma faixa etária.
    Os interessados devem fazer a inscrição de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h00 horas, pessoalmente no CCAM, munidos de 02 fotos 3x4, comprovante de endereço (cópia), RG e/ou Certidão de Nascimento (cópia), e na categoria Dança além dos documentos listados, também é necessário apresentar um atestado médico de aptidão física.
                 O Centro Cultural Artístico Municipal - Fazendinha fica na Avenida Tenente Marques, nº 5005, para mais informações ligue 4154-7177 e para Música 4154-5025.


Créditos:
Fotos: Linda Marinho
Texto: Sidnei Rodrigues

Notícias