Centenas de pessoas prestigiam lançamento da Campanha do Agasalho 2018


Santana de Parnaiba, 05 de maio de 2018
O público assiste a apresentação da banda SP3 na cerimônia da campanha do Agasalho no espaço Savana em Alphaville

Com o objetivo de mobilizar a população a ajudar às famílias carentes do município neste inverno, o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba realizou, na última sexta-feira, (27/04), o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2018.
A cerimônia de lançamento ocorreu no espaço Savana em Alphaville e contou com a presença do capitão do pentacampeonato mundial de 2002, Cafú, padrinho da campanha, que cedeu a sua imagem sem custos para o Fundo Social de Solidariedade, além do Prefeito de Santana de Parnaíba, a Presidente do Fundo de Solidariedade, Selma Cezar, autoridades e empresários da região que participaram do jantar, além fazer a sua doação, demonstrando solidariedade com a causa. De acordo com a organização do evento, a campanha deste ano pretende arrecadar mais de 20 mil agasalhos, que serão destinados para aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
As doações podem ser feitas por meio das caixas de coletas, localizadas nas repartições públicas da prefeitura como secretarias, colégios e unidades de saúde, comércios da região e nos residenciais dos bairros de Alphaville e Tamboré.
“Estou muito feliz de participar desta campanha por se tratar de uma causa nobre e importante, pois teremos a oportunidade de ajudar as pessoas que não tem condições a se aquecerem neste inverno” disseCafu, capitão do Penta e padrinho da campanha.
Para mais informações sobre a Campanha do Agasalho 2018, os interessados devem procurar o Fundo Social de Solidariedade ou a Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Santa Cruz, 155, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00 ou entrar em contato no telefone 4622-7050.


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias