Centro de Apoio 2 inaugura estacionamento para 400 veículos


Santana de Parnaiba, 03 de maio de 2018
Imagem do novo estacionamento do Centro de apoio que tem capacidade total para 400 veículos

Na última semana os moradores, comerciantes e empresários de Alphaville receberam mais um importante beneficio para atender a população que frequenta e trabalha na região: a inauguração do Estacionamento do Centro de Apoio 2.
A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito da cidade, além dos presidentes da Sociedade Alphaville Centro de Apoio 2, Sr. Paulo Costa Sime e da Sociedade Inter Alpha, Aliceo Cavalieri, comerciantes e empresários da região que estiveram no local para prestigiar a inauguração do espaço.
Com as obras de ampliação, que atenderam as exigências da Ctep, e que contou com a participação da prefeitura para viabilizar o local, o estacionamento foi ampliado em 300 vagas, sendo 200 no subsolo, totalizando 400 vagas que irão beneficiar proprietários de estabelecimentos comerciais, moradores e funcionários que atuam na região.
“Esse estacionamento vem para contribuir e fomentar o comércio em nossa região, que depois de muito tempo agora tem um local adequado para receber os clientes, funcionários e ajudar a movimentar a economia, atraindo mais comerciantes para a região.” disse José Franzola, presidente do Alphaville Tenis Club

 


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101


Notícias