Pavimentação e Iluminação de Led em diversos bairros

Maior programa de pavimentação da história já asfaltou mais de 150 km e mais de 135 km de vias foram iluminadas nos últimos 5 anos


Santana de Parnaiba, 16 de fevereiro de 2018
Equipes realizam a instalação de lâmpadas de LED no bairro Colinas da Anhanguera

A cidade de Santana de Parnaíba vem passando por uma transformação como nunca se viu na história da cidade. Entre elas, duas das que mais tem se destacado é o programa de pavimentação e a iluminação pública das vias municipais, que proporcionam mais comodidade e segurança aos motoristas e pedestres.
Na última semana as equipes de pavimentação estiveram nos bairros Votuparim e Refúgio dos Bandeirantes para realização dos trabalhos, que envolviam desde o alargamento, terraplanagem e construção de guias e sarjetas nas ruas Rosas dos Ventos e Selva de Pedra (Votuparim) até a implantação da massa asfáltica na rua do Cristal (Refúgio dos Bandeirantes), que irá contribuir na qualidade de vida da população dos bairros. Cururuquara, Cristal Park 3 e 4, Pingo d´Água, Alphaville e Fazendinha foram alguns dos bairros que receberam obras de pavimentação e recapeamento nos últimos anos.
Já a equipe do DIP – Departamento de Iluminação Pública esteve na Rua Di Cavalcanti, no bairro Colinas da Anhanguera para a instalação de 200 novas luminárias de LED, que reduzem em até 70% o consumo de energia e são mais eficientes que a iluminação com lâmpadas fluorescentes.  Parque Santana 1 e 2, Jardim Isaura, Cento e Vinte e Centro Histórico são alguns dos bairros que contam com a nova tecnologia.


Créditos:
Fotos:  Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101



Notícias