Prefeitura apresenta o Plano de Metas 2018 de Santana de Parnaíba

Iniciativa pioneira na região contou com a presença de centenas de pessoas no Espaço Savana


Santana de Parnaiba, 08 de Março de 2018
Prefeito Elvis Cezar apresenta ao público o Plano de Metas da cidade para 2018

Governo Municipal apresentou para a população o Plano de Metas com 37 propostas de grande importância para a cidade. Com a presença de aproximadamente 2 mil pessoas no Espaço de Eventos Savana, o prefeito destacou as principais realizações que serão feitas este ano pela prefeitura em diversas áreas, como saúde, educação, segurança. Mobilidade urbana e cultura, por exemplo.
Diante de autoridades, representantes da sociedade, moradores e colaboradores da prefeitura, o prefeito ressaltou a importância do projeto e assumiu, com seu secretariado, o compromisso de entrega de cada um dos itens apresentados, ressaltando a necessidade da gestão pública se panejar e trabalhar para gerar resultado para a população.
“Nunca tinha presenciado uma iniciativa desse tipo, onde a prefeitura mostra para a comunidade o que pretende fazer neste ano e fico satisfeito e ansioso para ver a conclusão destes trabalhos que irá melhorar a vida da população” disse Alfredo Tanimoto, diretor executivo do BNI.
Durante o evento foi assinado o documento de implantação da maternidade este ano, unidade que terá capacidade para até 1.800 partos.
A partir do dia 2 de abril, a  população poderá acompanhar o andamento de cada proposta do Plano de Metas através do portal da prefeitura na internet, por meio do sistema de acompanhamento de projetos – SISPRO.  


Créditos:
Fotos: Fabiano Martins e Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias