Prefeitura realiza a formatura da 1ª turma da FATEC Santana de Parnaíba


Santana de Parnaiba, 02 de Abril de 2018
Alunos da 1ª turma de Gestão Comercial da FATEC Santana de Parnaíba se formaram no dia 28 de março

Foi com grande emoção e alegria que na quarta-feira, dia 28 de março, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMEDES), em parceria com o Centro Paula Souza, realizou a formatura da 1ª turma da FATEC Santana de Parnaíba.
                A cerimônia realizada no Espaço Savana contou com a presença do prefeito, da diretora da FATEC Viviane Rezi Dobarro, da coordenadora do curso Janaína Stella de Souza, além de professores, autoridades do legislativo, secretários municipais e familiares dos 14 formandos do curso de Gestão Comercial.
“Está sendo um sonho realizado e principalmente um sonho de um futuro melhor, pra mim e para minha família. Sou muito orgulhosa de ter feito o curso na FATEC, e estudando aqui mudou muito minha visão de faculdade pública. Também acho ótima a parceria entre a FATEC e a Prefeitura, porque juntando as duas instituições a gente traz mais pessoas e consegue fazer com que todos sejam influenciados pelo ensino” disse a aluna Adrielle Carvalho.
                Inaugurada em 2014 com o curso de Gestão Comercial, a FATEC Santana de Parnaíba, foi a primeira faculdade pública da cidade.


Créditos:
Fotos: Márcio Koch
Texto: Cíntia Almeida

Notícias