Mais de 100 moradores recebem óculos gratuitos da prefeitura no Cine Teatro Coronel Raymundo


Santana de Parnaiba, 10 de Abril de 2018
Moradores atendidos pelas unidades assistenciais da prefeitura comemoram a entrega dos óculos pela prefeitura

Na última semana, a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no Cine Teatro Coronel Raymundo mais uma entrega de óculos para munícipes em condição de vulnerabilidade social.
Estiveram no evento o chefe do executivo municipal, o secretário de Assistência Social e os coordenadores do núcleo da assistência, que acompanharam a entrega de mais de 100 óculos para os moradores que recebem atendimento nas unidades do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) dos bairros Centro, Fazendinha, Cidade São Pedro, além dos NAS (Núcleo de Assistência Social) dos bairros Itapoã, Colinas da Anhanguera e Cururuquara.
Depois de passarem por acompanhamento oftalmológico, os beneficiários escolheram as armações e receberam os óculos gratuitamente, por meio desta ação que visa assegurar maior qualidade de vida.
“Eu fico muito contente, porque não são todas as prefeituras que fazem essa doação para pessoas que, assim como eu, não têm condições de comprar. Os funcionários da assistência social me ajudaram bastante e hoje eu recebi meu óculos. Estou muito agradecido à todos que me ajudaram” disse Juvenal José, morador do bairro Cento e Vinte


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Willian Rafael

Notícias