Cidade São Pedro comemora a inauguração do Campo Municipal no Bairro


Santana de Parnaiba, 09 de maio de 2018
Centenas de pessoas acompanharam a inauguração do Campo Municipal Cidade São Pedro

Com o objetivo de fomentar a prática esportiva e contribuir para o lazer e a qualidade de vida dos munícipes, a prefeitura, por meio das Secretaria de Esportes e da Administração Regional Fazendinha, inaugurou, no último dia 5, o Campo Municipal Cidade São Pedro.
Além do prefeito, representantes do legislativo municipal e centenas de moradores, o evento contou com a presença dos ex-jogadores da seleção brasileira Paulo Sérgio, Roque Júnior e Zé Roberto, que participaram de uma partida amistosa.
“Eu gostaria de parabenizar a prefeitura pela iniciativa. Creio que hoje essa campo de grama sintética vai ser muito benéfico para os moradores da região e para Santana de Parnaíba. Quando a gente vê algo assim em prol da comunidade isso é muito bom” disse o ex-jogador de futebol Paulo Sérgio.
O campo de grama sintética conta com um total de 6.800m², 4 vestiários e arquibancada para mais de 300 pessoas, além de quadra poliesportiva, playground e pista de skate que foram construídas por meio de parceria público privada.
Fábio de Souza, morador de Santana de Parnaíba falou sobre o trabalho que vem sendo feito no bairro: “Quem morou na cidade antigamente e quem mora agora pode atestar, hoje está maravilhoso! Não tinha um parque, agora temos o Parque São Pedro e hoje a inauguração do campo.”
Assim como outras obras, o Campo da Cidade São Pedro é mais um dos projetos estipulados no plano de metas municipal que foram entregues neste ano. As ações que ainda estão em andamento podem ser acompanhadas pela população por meio do site da prefeitura.


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Willian Rafael


Notícias