Cidade São Pedro agora tem 100% de Iluminação em Led


Santana de Parnaiba, 11 de Maio de 2018
Todas as ruas do bairro Cidade São Pedro agora contam com iluminação de LED

O programa Ilumina Parnaíba, com implantação de LED nas vias municipais, tem mudado a vidada população, principalmente para as mulheres de diversos bairros.
Na última semana a equipe do Departamento de Iluminação Pública finalizou a implantação de LED em todas as glebas do bairro Cidade São Pedro. Foram aproximadamente mil luminárias, que contemplam as 67 ruas, além do Parque Municipal. Com a nova iluminação, que são mais eficientes que a anterior e reduzem em até 50% o consumo de energia e oferecem mais durabilidade, os moradores terão mais segurança e comodidade ao circularem pela rua.
O bairro Cidade São Pedro é o décimo bairro a receber 100% de iluminação em Led na cidade. O programa Ilumina Parnaíba já instalou, até o momento, mais de 6 mil luminárias Led em todo o município. Na última semana foram iniciadas as trocas de luminárias na região central, especificamente no Jardim São Luís. A previsão é implantar 12 mil lâmpadas Led em toda a cidade, de acordo com o plano de metas  da prefeitura para 2018.


Créditos:
Fotos:  Marcio koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.10

Notícias