Prefeitura realiza evento em homenagem ao dia do Assistente Social


Santana de Parnaiba, 16 de maio de 2018
O evento que contou com um café da manhã especial e palestras emocionou os assistentes sociais

Para comemorar o dia do Assistente Social, a prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu no último dia 15 um evento para homenagear os profissionais da área. O encontro foi realizado no Cine Teatro Coronel Raymundo e contou com a participação de 65 pessoas que atuam na assistência social do município.
Além da presidente do                Fundo Social, Selma Cezar, estiveram presente o chefe do executivo e o Secretário de Assistência Social Fábio Mendonça.
“Estou muito feliz com a homenagem porque a gente trabalha bastante ao longo do ano, e me sinto muito prestigiada tanto pela primeira-dama, quanto pelo nosso secretário, não só eu, mas todos que trabalhamos no CRAS, pois é uma homenagem linda e um reconhecimento pelo trabalho que fazemos ao longo do ano.” disse Marlene Halcsik, Assistente Social do CRAS Casa das Famílias.
Como parte das comemorações houve apresentação de MPB com o cantor Paulo Barros, além de um café da manhã e entrega de brindes. Para fechar o evento foi realizada uma palestra com Cido Rodrigues, que focou no tema “E se não fosse você?”, sobre a importância do trabalho diário que é realizado pelos assistentes sociais.

 


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Cíntia Almeida


Notícias