Inauguração do “Sebrae Aqui” em Alphaville vai apoiar empresas


Santana de Parnaiba, 23 de fevereiro de 2018
Solenidade realizada no Espaço Empreendedor em Alphaville marcou a inauguração do SEBRAE AQUI

Localizado no Espaço Empresário Empreendedor, núcleo da prefeitura de Santana de Parnaíba que fica no Centro de Apoio em Alphaville, o posto do Sebrae, denominado "Sebrae Aqui", foi inaugurado na tarde do dia 23 com a presença do presidente do Sistema FIESP/CIESP/SESI/SENAI, do prefeito de Santana de Parnaíba e demais autoridades. O local será uma base de suporte e desenvolvimento para empresas na cidade, oferecendo diversos serviços para Micro Empresários Individuais (MEI), micro empresários e pequenas empresas, como auxilio para abertura de empresas, emissão de cadastro, consultorias especializadas, palestras e cursos que serão úteis para o desenvolvimento de negócios.
“Parabenizo a todos os envolvidos por implementar este órgão do SEBRAE que dará o equilíbrio necessário ao comerciante da região para que ele possa sobreviver. A prefeitura com números positivos como a 9ª melhor cidade para se investir e a 2ª melhor gestão pública do Brasil também mostra esse desenvolvimento que contribui para a chegada de novas empresas.” disse Américo Ishizaki, sócio proprietário da empresa Natrielli Química.
Com essa parceria, a prefeitura pretende estimular a abertura de empresas na cidade e a geração de empregos para a população. O Sebrae atende empresários e empresas de todos os setores. Mais informações sobre o "Sebrae Aqui" podem ser obtidas no telefone: 4153-9281.

 

 


Créditos:
Fotos: Sandro Almeida
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101



Notícias