Iluminação de Led entra na reta final no Jardim São Luís e iniciada no Tarumã


Santana de Parnaiba, 25 de maio de 2018
Imagem aérea do Bairro Jardim São Luís que já tem mais de 80% das ruas com iluminação de LED 

     Ilumina Parnaíba é o maior programa de iluminação em Led da história da cidade, que desde 2016 vem proporcionando mais segurança e comodidade para os moradores e motoristas, além redução com os gastos em iluminação pública.
Na última semana a equipe do DIP – Departamento de Iluminação Pública esteve no Jardim São Luís para dar continuidade a implantação das novas luminárias em todas as ruas do bairro. De acordo com o departamento, até o início desta semana já foram implantadas aproximadamente 700 novas lâmpadas com a nova tecnologia. Na mesma semana, a equipe também deu início a implantação das luminárias no bairro Tarumã, onde serão instaladas mais de 170 novas luminárias.
Mais de 6 mil lâmpadas já foram colocadas em toda a cidade, beneficiando moradores das regiões do Parque Santana/Jardim Isaura, Fazendinha, Cento e Vinte, Colinas da Anhanguera e Cidade São Pedro. Os moradores podem acompanhar o avanço deste e de outros programas por meio do Plano de Metas 2018, acessando o site da prefeitura.

 


Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes Mtb 54.101

Notícias